Páginas

14.2.13

Vamos magicar! :3

Tumblr_mhezbmvzct1r6l213o2_500_large
smilervatic aqui o/ 
Finalmente chegou a hora! 
Finalmente, o resto foi embora. 
Vamos apenas magicar, agora; 
Já que toda a tristeza foi pra fora.

-O que é magicar? - Vocês me perguntam.
-É ser feliz, irradiar a alegria, espantar todos com a magia que tem no seu sorriso, é contagiar quem estiver à sua volta com suas palavras, é ser forte mesmo que um tsunami esteja no seu cérebro. Magicar! Vamos magicar o tempo inteiro, vamos dançar, vamos para Hogwarts fazer a mesma coisa que Fred e Jorge: vamos magicar! (som dos chocalhos) Bom, já estão magicando? 
---------------------------------------------------
Agora, falando mais sério, o Magicar foi criado pra postar de tudo e mais um pouco, e o que der vontade. Eu espero que pessoas interajam, que seja um blog criativo, alegre, e ativo! Quero que esteja sempre repleto de piadas e alegria, mas também, sem faltar textos e tutoriais, afinal, nós temos de aprender também, não é? :) 

Se você gostou, pode comentar, pode pedir algum post, pode falar o que quiser.
Se você não gostou, pode me xingar o quanto quiser, isso não vai fazer diferença na minha vida. (:

Esse é o primeiro layout, mega simples, mas muito obrigada ao Cherry Bomb, ao Go Imagine e ao Unicorn Land (meu antigo blog). 

Bom, é isso. Estou louca para postar ^-^ #bjs

11 comentários:

  1. Já estou seguindo flor! obrigada pela visita!!
    Tem post novo no meu dá um conferi?

    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. po, ja to seguindo pela terceira vez, acho que dessa vez foi né fia ? MAGICAAAAR ♥ ~le retardada mode on , se acostuma, toda vez que eu comentar aqui vou falar isso, e nem tô u-u o blog é da minha bffv, bitches .-.

    ResponderExcluir
  3. Que legal haha, apesar de ser simples o layout como vc disse, tá lindo viu :)


    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já estou MAGICANDOOOOOOOOOOO aqui hehe'
    Amei o nome do blog e amei tudo aqui, e te desejo muita boa sorte com esse novo blog <3333
    Obrigada pela visita! ♥

    Mississippi Queen ♥ 

    ResponderExcluir
  5. Vamos magicar então hahah :)
    lindo o lay

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. EBA, VAMOS MAGICAR \õõõõ/
    Obrigada pela visitinha no Broken Rose >< Aqui é a Jubs, postadora de lá, seguindo o teu cantinho mágico pelo Cherry Ilustrações, blog novo de ilustrações de posts ><

    Kisses ><

    ResponderExcluir

Olá! Você quer comentar? Muito obrigada!

Aceito tags e selinhos
Pode xingar, tô nem aí
Comente nem que seja "post legal" ¬¬

Sigo de volta, eba!
Retribuo sempre, uhu! :)