Páginas

4.3.13

Você sabia? O.o

"Until the end."
Oi, gente (: Tudo bom? Fiquei muito tempo sem postar porque eu começava um post e parava na metade, mas cá estou, haha. :3 Hoje eu trouxe várias curiosidades... várias mesmo!, de um site que eu achei, que é ótimo! CRÉDITOS AQUI.

  • O material mais resistente feito pela natureza é a teia de aranha.
  • Antes da Segunda Guerra, a lista telefônica tinha 22 Hitlers. Depois dela, não tinha mais nenhum.
  • Uma pulga fêmea consome por dia 15 vezes o seu peso em sangue.
  • Um coelho pode ver através de si mesmo sem mexer o pescoço, graças aos seus olhos que ficam do lado da cabeça.
  • Parascavedecatriafobia é o medo de sexta-feira 13. (nome é desse nome O.o)
  • 13,73 bilhões de anos é a estimativa mais precisa para a idade do universo. (O.o)
  • Orelhas e narizes nunca param de crescer, por isso crescem conforme nossa idade.
  • Contar em voz alta até um milhão levaria 12 dias. (MASOQUE?)
  • Um homem chamado Roy Sullivan foi atingido sete vezes por raios. Ele se suicidou por um desengano amoroso. (PELO AMOR DE DEUS, AMIGO!)
  • Bill Gates é mais rico que 140 países. (O.O)
  • Crianças crescem mais rápido na primavera. (movidos a polén? heuahue)
  • 28 de junho é o dia Internacional do Caps Lock. (hm?)
  • Hitler e Osama Bin Laden foram mortos dia 01 de maio.
  • O Havaí está se movendo cerca de 3,5 centímetros por ano para o Japão. 
  • Há mais carros registrados na Califórnia do que pessoas.
  • O McDonalds é o maior distribuidor de brinquedos do mundo. 

Ri muito com algumas... só porque eu sou, nenhuma tem graça, eu acho... '-'
Enfim, gostaram? Algumas são bem estranhas, #socorr 

Beijos, 

8 comentários:

  1. Não sabia de nenhuma dessas sdflds~gsd~gç todas muito interessantes e algumas engraçadas.

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoooorei.
    Estou seguindo será que pode retribuir ??
    BEEEIJOS
    http://princesas-de-all-star-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nuss , quanta informação huahsuash' É fato que eu não sabia de nada ç.ç E sobre o homem do raio - sem comentários kk' Ameei seu blog e já estou seguindo . Quando der , retribui lá por favor ? Kissus ♥

    listen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda tem selinho pra você lá no meu blog;
    beijos
    http://mlleglamour.blogspot.com.br/2013/03/nosso-segundo-selinho_8.html

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que um cara foi atingido sete vezes por raios, e no final se matou por um motivo idiota #meresso

    hauhauhau adorei as curiosidades :p

    ResponderExcluir
  6. Gente, morri com "Um homem chamado Roy Sullivan foi atingido sete vezes por raios. Ele se suicidou por um desengano amoroso."

    Omg! A do Hitler/Bin Laden foi tipo LOL!

    E adorei a foto do Harry Potter <3 Limpei a vista kkk'

    Beijos, seguindooo *-*

    Amei o blog! Blog ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
  7. Adoreii
    Tem algumas coisas que eu já sabia ..
    mas tem umas q eu nem imaginava ...]

    http://mundinho-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não, não sabia. Muito legal o blog.
    Amei.
    Seguindo. Segue de volta?
    Beijoos♥
    http://bailarinasdebigodes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Você quer comentar? Muito obrigada!

Aceito tags e selinhos
Pode xingar, tô nem aí
Comente nem que seja "post legal" ¬¬

Sigo de volta, eba!
Retribuo sempre, uhu! :)